Menu
Home
O Surgimento
Programas
Dicas
Eventos
Localização
Livros
Notícias
Mural
Fale Conosco
Natal do Instituto 2017
Como é bom ser criança

Experimente outra vez

Quando as coisas dão erradas, não pense que os seus esforços tenham sido em vão, talvez tudo isso seja para melhor. Por isso sorria...e experimente outra vez!

Pode ser que seu aparente fracasso, venha à porta da magia. e Deus o conduzirá para uma nova felicidade que antes jamais conheceu.

Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido.

Isto não quer dizer derrotado e não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos .

Levante-se e enfrente a vida outra vez, e se você guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão.

Tire proveito dos seus erros e colha experiência de suas obras!!!

 

Jeison  Riso

 

Agenda
«« JANEIRO 2022 »»
D S T Q Q S S
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Parceiros



O Surgimento

O Instituto Jeison da Criança nasceu através de um apelo social realizado por Jeison Dal Pai Sosa, um jovem de 15 anos que teve sua vida interrompida por um acidente em 09/04/1993.

Jeison, transmitiu em seu legado de contos, crônicas e poesias publicadas em suas obras “O Dedilhar da Luz” e “O Sempiterno”, o incentivo e a importância da conscientização social em ajudar o próximo, bem como assuntos que envolvem a carência assistencial dado às crianças e jovens, seus envolvimentos em drogas e a conseqüência de suas vidas na sociedade.

“Uma simples iniciativa, basta para começar uma consciência ativa mudar”.
Jeison Dal Pai Sosa

 

Barcos no Porto

Viventes, somos todos semblantes, horas preocupados outras alegres, no meio de uma multidão sem face todos são diferentes e, pensam terem algo em comum, sua classe social ou seu grupo intelectual, porem quase todos têm uma característica:

Eles apenas vivem.

Acordar, trabalhar e dormir, vidas inteiras só de futilidades, de simplicidade, não que as coisas simples sejam insignificantes, alias são as mais importantes, mas as vidas apenas levadas a favor do vento são nada.

O homem que não constrói nesta vida, passa, apenas e virá pó, ou reencontra, seja o que for, em algo que os eternos críticos hão de concordar, que navegar é preciso, trespassar as ondas, não se deixar levar pela correnteza, utilizar o vento mas, não depender deste, e se for preciso remar até desfalecer, isto sim é viver.

Dedicar os preciosos momentos de nossa vida a um objetivo: o de construir para os próximos que farão para seus subsequentes, e desta forma, navegando e resistindo ao repuxo de pessimismo e tristeza, libertando-nos ao porto da mesquinhez, pois os barcos estão seguros no ancoradouro, mas não foram feitos para isso.

Jeison Dal Pai Sosa

 

Busca
Notícias
Dicas - Escovar os Dentes

Como escovar os dentes corretamente?

  • Proceda à escovação dentária sempre após as refeições;
  • Utilize escova de cerdas macias e de cabeça compacta;
  • Utilize uma pequena quantidade, mais ou menos 1 cm, de pasta dental contendo flúor;
  • Coloque a escova junto a união da gengiva com os dentes de maneira que as cerdas formem um ângulo de 45° em relação aos dentes. Movimente (gire) a escova em direção à superfície mastigatória dos dentes;
  • Escove todas as superfícies dos dentes, a superfície interna (lingual) a externa (vestibular) e superfície mastigatória (oclusal);
  • Lembre-se que uma escovação correta demora aproximadamente 3 minutos.
Rua Teodósio de Matos, 33 - Jd. Novo Santo Amaro - Tels.: +55 (11) 5891-3903, +55 (11) 5897-9629
HOME |  CONTATO |  DESENVOLVEDOR

© Copyright 2008 Instituto Jeison - Todos os direitos reservados